Nossa Sede

A sede da empresa que envasa a Água Mineral Cristal Azul está localizada em área privilegiada, com vasta mata preservada e longe do centro da Cidade e da grande movimentação urbana. A estrutura física foi toda pensada para atingir um padrão de qualidade de primeira, garantindo que os produtos sejam diferenciados no mercado.
O local cumpre todas as exigências dos órgãos de controle sanitário.
O maquinário é totalmente automatizado e moderno, de primeira linha e com grande capacidade de engarrafamento. É um dos mais modernos e atuais da América Latina.
O envase é realizado em câmaras isoladas, sem nenhuma interferência externa. No local só é permitida a entrada dos funcionários que administram o funcionamento das máquinas. As embalagens passam por processo de assepsia com ozônio, garantindo a segurança e a qualidade dos produtos.
A empresa possui laboratório próprio de controle de qualidade, com rigorosos procedimentos diários de análise de toda a água extraída e engarrafada. Além disso, periodicamente, são realizadas análises em laboratórios externos, para certificação da qualidade.
Tudo foi pensado e planejado visando a satisfação dos consumidores mais exigentes.
A água que o consumidor Cristal Azul bebe é aquela que oferecemos às nossas famílias.

Sede da Empresa Cristal Azul - Água Mineral Natural

Nossa História

A Água Mineral Cristal Azul foi descoberta por acaso, no ano de 2003.
No local onde hoje se encontra a empresa havia uma indústria de beneficiamento de cereais, a qual utilizava a água extraída para o seu processo industrial.
Para garantir a qualidade dos produtos eram realizadas análises periódicas da água, sempre em um mesmo laboratório externo.

A água analisada nunca apresentou nenhum tipo de anormalidade, porém, para garantir/confirmar que os procedimentos estavam corretos, em uma oportunidade, foi enviada amostra para laboratório diferente.
Assim que a análise foi realizada o responsável pelo laboratório entrou em contato com a empresa e informou que a água analisada era mineral, com propriedades raras.
A partir daquele momento iniciaram-se os procedimentos de autorização/liberação perante os órgãos competentes. Além disso, havia a necessidade de grandes investimentos.
Foram quase 10 anos de preparação e espera, até que, no ano de 2014, a empresa iniciou suas atividades.